Informe da TV Jiu-Jitsu 

Informe da TV Jiu-Jitsu 

Menu

Revista do Informe

Parabéns Marcelo Xerife pelo seus 5.1

A fera brava faz 51 anos e neste ano turbolento em que vivemos é estamos vivendo é realmente uma dádiva poder comemorar.
Foto Click-artsuave
Foto Click-artsuave
Parabéns a você Marcelo Xerife
Parabéns a você Marcelo Xerife

Só vitórias este ano para este guerreiro Bjj.

Foi um ano difícil, mas, Marcelo Xerife soube diblar as dificuldades da vida e entre o Jiu-Jitsu e sua vida particular e foi só vitória realmente, seguindo o protocolo de segurança ele competiu bastante obtendo muitas conquista, foram 1°  2° e até 3° lugar, mas, não deixou de botar a cara.

Hoje ele conquista mais um pódio, o de completar mais uma primavera e nós desejamos toda felicidade a você Marcelo Xerife.

Foto @Douglas Gentil
Foto @Douglas Gentil

Um exemplo na vida e  para o futuro!

Responsável pela 3R JIU-JITSU  na Pavuna Subúrbio do Rio de Janeiro ele toca seu dojo impecável, com muita disciplina onde dar aulas a jovens adultos e crianças, e todos os amam.
Contrate a Sportf/33
Contrate a Sportf/33

Marcelo Lopes

Marcelo Lopes homenageou o Mestre Alexandre PH no dia do Mestre, e aí pegamos esta postagem para falar um pouco deste grande profissional.

Faixa marrom a um passo da tão sonhada faixa preta, fotógrafo e com a Sportf/33 ele realiza um trabalho de primeira mão com fotos maravilhosas no qual o atleta pode baixar a hora que quiser e sem custo.

Marcelo faz um ensaio fotográfico exelente para toda as modalidades e ocasiões.

Siga no Instagram e contrate também.

@Sportf/33

Um apoiador de ponta.
Um apoiador de ponta.

Marcelo Xerife 

O que se diz em relação a Jiu-Jitsu Marcelo Xerife esta sempre dentro, por entender a eficácia do Jiu-Jitsu na vida de cada um.

Marcelo Xerife faz parte da equipe 3R JIU-JITSU Aque tem núcleos em vários lugares,inclusive Marcalo Xerife é responsável por uma unidade na Pavuna Baixada Fluminense.

Daniel Gomes
Daniel Gomes

Daniel220V, fera brava mirim.

Nos Brasileiros não poderíamos estar mais orgulhosos, o país do futebol também é o país do Jiu-Jitsu, um país que revela a cada dia grandes nomes do Jiu-Jitsu, como o de Daniel Gomes conhecido por Daniel220V, e realmente ele parece ser ligado em 220v mesmo.

Treina pesado, o que o torna forte nas competições, o fazendo conquistar cada vez mais título, como mostra na foto ele medalhado ouro na competição Rei do Rio que atrai competidores de toda parte do Brasil, adultos juvenis e kids.


Nossa capa Duda Andrade
Nossa capa Duda Andrade

MULTICAMPEÃ DUDA ANDRADE

Com apenas 16 anos Duda Andrade tem história no Bjj, ela já soma um número de vitoria surpriendente, a fera Bjj, tem um sonho de competir o Campeonato Mundial e se tornar campeã Mundial.

A guerreira é boa opção para divulgar a sua marca ou a marca de sua empresa já que ela é vista em muitos campeonatos e  esta sempre com a mídia voltada para ela, assim sua marca será vista.

Acompanhe o seu trabalho pelo Intagram no @andradedudabjj

Raylan Bjj, da Baixada para o mundo.

A TV Jiu-Jitsu sob o comando de Daniel Fernande irá fazer um giro Bjj visitando meninos e meninas que se destacam nas competições na Baixada e em todo grande Rio.

O Menino Raylan de apenas 9 anos trilha uma caminhada de sucesso no Jiu-Jitsu, sempre muito educado ele adora dar entrevista é falar de sua alegria em participar das competições e do bem que o Jiu-Jitsu o faz.

Um menino inteligente, educado e dedicado que vai longe no Jiu-Jitsu, e vamos neste giro que faremos entrevista-lo, isso aí ele é o primeiro da lista, e vamos saber de tudo sobre esta fera Bjj

Isabela Firmino agora é Alinace
Isabela Firmino agora é Alinace

Revista do Informe                                                                 (Iasabela Firmino)

Isabella Firmino troca de CT, ela deixa de treinar na Almeida JJ na qual iniciou sua caminha Bjj, e  deixa claro que é muito grata por tudo que aprendeu é por todos que aĺi a apoiaram e a tornaram forte competidora.

Mas, Isa conta que que a vida segue sempre novos rumos e ela teve que seguir em frente.

Na verdade nos da TV Jiu-Jitsu é do Informe ficamos felizes porque a guerreira irá seguir na caminhada, e aqui temos um lema, independente da bandeira prppagamos o Jiu-Jitsu sempre.

Então boa sorte Isa em sua nova família

Uma equipe que soma é que cresce juntos.
Uma equipe que soma é que cresce juntos.

Revista do Informe                                                          (Rubya Bjj conquistando tudo)

Aluna de um projeto em Belfod Roxo dirigido pelo Professor de Jiu-Jitsu Lucio, ela vem se destacando muito, recentemente ela lutou 2 competições seguida, uma no rabo é a outro no domingo, uma com pano e a outra sem, e nas duas Rubya Bjj esbanjou técnica e habilidade e muuto talento.

No duelo de Gradiadores idealizado pelo Prof. Bjj  Thiago Furtado é Felipe Manhãs, ela se saiu muito bem, pôs,  lutou com uma judoca e sabiamente levou a luta pro solo admustrou as jogadas, e obteve o primeiro lugar, já no Jacaré Fight foi a vez dela mostra seu talento na luta livre esportiva, fez um exelente combate e levou o cinturão, Rubya Bjj  é uma representante feminina nas duas modalidades de luta, JJ e LLE

Aniversariante Bjj Marcelle Santos
Aniversariante Bjj Marcelle Santos

Revista do Informe                                                          (Parabéns Marcella Santos)

Marcela completa mais uma primavera, ela que é um exemplo dentro é fora dos tatames é o orgulho do papai, Professo Bjj, Marcelo Baiano de Cotia Interior de São Paulo.

Marcela passou um dia feliz como de costume, porém, este dia com um gostinho especial né!

Seu aniversário que foi comemorado em grande estilo junto aos seus pais e sua irmãzinha