Informe da TV Jiu-Jitsu 

Informe da TV Jiu-Jitsu 

Menu

Informe da TV Jiu-Jitsu.

Lutando pelo próximo
Lutando pelo próximo

Open Rei do Sudeste 

Foi um evento marcante no domingo dia 14 de novembro, o evento reuniu grandes nomes do Jiu-Jitsu no Clube IBC em Nova Iguaçu, entre outros projetos estava lá o projeto Lutando pelo Próximo que representou muito bem mostrando foco e determinação,a competidora Clarinha faz parte desta tropa.

Clarinha também competiu e se saiu muito bem mais uma vez conquistando o pódio. 


Alex Chaves Rei do Sudeste
Alex Chaves Rei do Sudeste

GP quarentões de faixa preta

Ainda dentro da Open Rei do Sudeste o presidente Júlio César Machado promovel o GP Quarentões e foi um sucesso, a premiação foi um cinturão, um kimono e mais 300 reais em dinheiro.

A primeira luta foi de Alex Chaves contra           e foi uma luta bem movimentada é que levou a melhor foi Alex Chaves, logo após, foi a vez de Saulo X Vanderson, um rola também muito bom que terminou com a Vitória de Saulo ficando assim pra final, Alex Chaves X Saulo Freitas.

O pau quebrou entre os dos guerreiro, muita técnicas é respeito de samba as partes e por apenas uma vantagem Alex Chaves foi consagrado o Rei do Sudeste.

Qual o seu sonho dentro e fora do Jiu-Jitsu?
Qual o seu sonho dentro e fora do Jiu-Jitsu?

Conheça um pouco de Kayllane nossa multicampeã De hoje.

Ao fazer esta pergunta ela respondeu que o seu primeiro sonho seria fazer sua faculdade de educação física se tornar uma grande faixa preta e  abrir uma peque academia  para ajudar as criança de sua localidade, e dentro do Jiu-Jitsu seria se tornar campeão no Brasileiro, Mundial, Sul -americano, Europeu, entre outros...

E dentre esses ela disse que que ser uma ótima pessoas para todos e que todos sintam orgulho dela, esta é Kayllane Pitbull, siga é acompanhe sua evolução, e para patrocínio contato a baixo.

Instagram🧡

Kira Gracie de volta aos treinos.
Kira Gracie de volta aos treinos.

Kira Gracie fala tudo sobre a reação do público após os kilos a mais que ganhou após a gravidez.

Kira Gracie aos 35 anos, resolve expor o seu sentimento a respeito do que dizem dela por conta de uns quilinhos a mais após sua gravidez.

Kira hoje tem três filhos, casada com o ator, hoje também praticante do Jiu-Jitsu  Malvino Salvador, e resolvel abrir a sua boca e contar tudo sobre a sua vida, ela hoje não se importa em prestar conta aos outro pelo que vive ou deixou de viver, não se preocupar com flash paparazzo, então afirma a musa que vem um mundo onde que no esporte dár-se mais valor a títulos,e de uma geração que se preoculpa se seu cabelo está na moda ou não, hoje não me importo muito sobre essas questões Procuro viver a vida como ela é!
Kira diz ainda esta de volta, mas, por conta própria porque ela quer e não por conta de ninguém, hoje ela  decide viver somente em função do que ela acha e não do que as  pessoas pensam ou vão dizer.
Parabéns Kira Gracie pelo belo depoimento na revista Veja, e nós aqui de informes repassamos a sua história que não deixa de ser uma história de superação que, Deus abençoe a você seu esposo seus 3 diamantes.

Ja na ativa em plena forma.
Ja na ativa em plena forma.

Kira Gracie lança aulas de defesa pessoal voltada para o público feminino

E o melhor é que essas aulas são online é direcionada somente ao público feminino, KIRA se preparou por 5 anos para desenvolver é apurar técnicas que ela mesma como mulher sabe bem a importância de cada técnica no cotidiano, já que ela nasceu e foi criada no Rio de Janeiro onde sempre viu a necessidade da mulher saber uma auto defesa em muitas situações, seja na fila de una banheiro em corredor formado por homens afim de assedia as mulheres que passam isso nas baladas é sem falar nos estacionamento e etc.

Kira  disse que já viu aulas iguais, porém, ministrada por instrutores homens, e garante que ela sendo mulher e ter passado por N situações, seria mais conveniente que as aulas fossem aplicada de mulher para mulher.


Douglas Gentil
Douglas Gentil

Mais uma vez a Maré Top Team chega ao top com Douglas Gentil 

bom chefe de família, que tem duas paixões, o Jiu-Jitsu e  a arte de fotografar, no Jiu-Jitsu, Douglas Gentil lidera uma grande equipe a Maré Top Team, e com seus ensinamentos ele esta sempre levando está equipe ao topo das vitórias.

Amado por seus alunos ele segue nesta liderança e alguns alunos se espelham nele para seguir em seus caminho Bjj.


O valor do competido.
O valor do competido.

Prof. Bjj Leandro Hulck e sua tropa na 1° Grand Prix de Jiu-Jitsu Profissional.

Competir pode ser sim uma boa ao atleta, porém isso tem de ser feito quando o atleta está a vontade se fazê-lo.

Nada pode ser forçado na vida, aliás o que é bom não pode ser de modo algum forçado, por isso o aluno tem de estar ootimista e bem positivo, se o mesmo for forçado e seu resultado não for positivo, isso pode refletir no seu psicológico e tirar ele do Jiu-Jit su pra Sempre!


Ao ver a matéria eles ficaram muito gratos
Ao ver a matéria eles ficaram muito gratos

Projeto Inoa na 1°Grand Prix de Jiu-Jitsu 

Sobre o comando do Prof. Eduardo de Paula  a Equipe Imao se destaca na 1° Grand Prix de Jiu-Jitsu Profissional do no domingo dia 17 de outubro, uma data que ficou marcada na vida dos pequenos guerreiros e guerreiras orquestrado pelo Prof. BJJ Eduardo de Paula que demonstrou estar muito orgulhosos boa atuação da tropa.

Foram 8 medalhas de ouro, 7 de prata e 7 de bronze, um resultado bem bacana que deixou Eduardo de Paula  muito feliz, o Jiu-Jitsu faz isso na vida de crianças jonvesn é adultos através das competições.

E sempre uma emoção a mais e um incentivo a prosseguir, muito bom o seu trabalho Eduardo de Paula, esperamos você encontrar sempre o apoio necessário para prosseguir com este trabalho lindo que você vem fazendo.